Solda MIG R– Máquina de Solda Inversora MIG/MAG

LINHA PROFISSIONAL E INDUSTRIAL MIG R FONTES INVERSORAS DE SOLDAGEM MIG/MAG. A STAR WELD® inova mais uma vez e apresenta sua linha MIG/MAG de Máquinas de Solda Inversoras semi-automáticas para uso profissional e industrial. Estes Equipamentos de Solda são reconhecidos pela excelente relação custo x benefício e agora estão ainda mais robustos (novo sistema de rodas e rodízios, alimentadores de arame de 2 ou 4 roldanas, carenagem e assoalhos reforçados), com maior rendimento (Ciclo de Trabalho de 80%) e mais eficientes. As Máquinas de Solda da Linha Profissional e Industrial MIG R são desenvolvidas com avançada tecnologia IGBT (Insulated Gate Bipolar Tube) e diodos de comutação rápida, substituindo as pesadas e pouco eficientes Fontes Retificadoras de Soldagem (inversoras são até 5 vezes mais leves) e oferecendo baixos níveis de respingos e abertura suave do arco, as Inversoras de Solda MIG R permitem a soldagem com arames sólidos ou tubulares de até 2,00 mm de diâmetro, apresentando a melhor performance do mercado em soldagem MAG utilizando CO2 (maior velocidade de soldagem, grande poder de penetração e arco estável). As Máquinas de Solda MIG R possuem painel digital dotado de amperímetro/voltímetro, seleção 2T/4T e controle de indutância (ajuste dinâmico) por potenciômetro, extremamente importante na soldagem MIG/MAG, influenciando diretamente na formação de salpicos e na estabilidade do arco-voltaico, ou seja, permitindo o ajuste ideal do Equipamento de Solda, garantindo maior rendimento, maior qualidade na solda e redução dos custos envolvidos. As Máquinas de Solda desta linha seguem prontas para o uso (garra-terra e tocha MIG/MAG inclusos). Os equipamentos de solda MIG 400R, 500R e 630R possuem alimentador de arame interno (04 roldanas) e são dotadas de saída para alimentador externo, que poderá ser fornecido como opcional. Os metais base aplicáveis¹ para essa Linha de Máquina de Solda são: Ferro fundido, aços ligados (aço inox) e não ligados (aço carbono), magnésio, cobre, bronze, zinco níquel, alumínio, entre outros.

NOTAS: ¹ ² As tochas (guia espiral com isolação) e roldanas de tração (lisas com canal em “V”) fornecidas junto às fontes inversoras, são apropriadas para soldagem com arames sólidos de aços não ligados (aço carbono). Para soldagem com arames sólidos de aços ligados (aço inox) é necessário tocha especial com guia de aço inox sem isolação, PTFE ou CeraGlide, já as roldana(s) de tração são as mesmas utilizadas para soldagem de aço carbono, ou seja, lisa(s) com canal em “V”. Para soldagem com arames sólidos de alumínio, se faz necessário tocha curta de 1,5 ou 2,0 metros, com guia PA, PTFE ou CeraGlide, além de roldana(s) de tração lisa(s) com canal em “U”. Em soldagens com arames tubulares utiliza-se a tocha padrão para aços não ligados, sendo necessário adquirir roldana(s) de tração recartilhada(s) com canal em “V”.

Acesse agora o nosso site e saiba mais sobre às Máquinas de Solda da Linha MIG R – MIG/MAG ou entre em contato com a STAR WELD® pelo telefone 31-3324-9925 ou através do e-mail contato@starweld.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s